quinta-feira, 19 de abril de 2012

Fael passeia com atriz de quem já recebeu declaração de amor

Fael passeou, nesta quarta-feira, 18, em um shopping em São Conrado, na Zona Sul do Rio, acompanhado de Bia Arantes, protagonista de "Malhação". Recentemente, a atriz já havia se declarado apaixonada em cartinha enviada ao ex-BBB.
Procurado pelo EGO, Fael disse que Bia não é sua namorada e sim, amiga. "A conheci no Projac e a cartinha que ela mandou foi uma grande brincadeira, pois já éramos amigos nessa época. Ela estava comigo no shopping porque eu precisava fazer umas compras e não conheço o Rio. Bia foi super prestativa e me ajudou com isso. Não estamos namorando, não."
A mesma versão foi contada por Bia Arantes ao EGO: "Nos conhecemos dentro do Projac e a cartinha foi uma brincadeira entre amigos que nem era para sair na mídia. O Fael é muito bacana, é meu amigo e me pediu para ajudá-lo a fazer umas compras no shopping. Nós dois somos do interior, eu moro em São Sebastião do Paraíso, em Minas Gerais, e como estou no Rio há três anos, posso ajudá-lo aqui."
A mãe do ex-BBB, Silvana Cordeiro, afirmou não saber nada sobre o envolvimento do filho com a atriz de "Malhação". "Ainda não estou sabendo de nada. Eu falo com ele quase diariamente, mas ele sempre pergunta como está a família e nunca fala da vida pessoal", disse.
Dona Silvana também contou que o filho sempre foi muito discreto, mesmo antes da fama: "Toda a vida ele foi assim, ele não vai mudar. Antigamente, eu perguntava às vezes sobre namorada, essas coisas, mas ele nunca gostou de falar sobre isso."
No entanto, a mãe do ex-BBB afirmou que Fael não se importa e até curte o assédio das fãs. "Ele se sente muito feliz, acha bom, posa para foto. Ele sabe que deve isso ao público", contou






2 comentários:

  1. editorias..reportagens..
    nós fizemos dele o campeão mais querido da história do BBB ..vamos mostrar nossa força.. união..nosso carinho e admiração por ele ..se vc tem alguma sugestão repasse peça ajuda ..essa é torcida de "coração bão"..tenho, orgulho de fazer parte dela. ..
    algumas sugestões:
    VAMOS PEDIR FAEL (CAMPEÃO BBB12)
    @rede_globo
    @todateen
    @jaguariunarodeo
    @festamericana
    @festapeaobtos
    @caras_online
    @atrevida
    @capricho

    ResponderExcluir